Inglês Instrumental

A1 - Aula 7

Cover Image for A1 - Aula 7
Imagem de Pixabay
Jovane Rocha
Jovane Rocha

Todas as palavras em inglês de todos os exercícios deverão ser escritas da forma que quiseres: lápis, caneta, caderno, tablet, celular... não importa. O que importa é que devem ser escritas para o método funcionar.


CONTEÚDO

• verbo:

to live - (para) viver

• negação do verbo:

doesn't - não

• conjunção:

because - porque

  • preposição:

in - em


EXERCÍCIOS

Æ1 - Leia:

a) He doesn't want water.

b) He doesn't want to have that money.

c) She doesn't want to eat this bread.

d) She doesn't need to work to live in that house.

e) She doesn't have the answer.

f) She doesn't have this change.

g) He doesn't work to have money to live in this house.

h) He doesn't want to have money to eat bread.

i) He doesn't do this to live in that house.

j) She doesn't do that to live.

Æ2 - Leia:

He doesn't want to have this house to live. She doesn't need that money to eat bread in that house. He doesn't want to have a car because he has a house. She doesn't want to eat bread because she doesn't have the money to do that.

It doesn't need a house. He doesn't want an answer to have a change. She doesn't need an answer to do the change. He doesn't do that to have a car and to live in that house. She doesn't have to work to have a house.

Æ2 - Escreva em inglês:

Ela não quer ter esta casa para viver. Ele não precisa desse dinheiro para comer pão nessa casa. Ele não quer ter um carro porque ele tem uma casa. Ela não quer comer pão porque ela não tem dinheiro para fazer isso.

Ele (gato) não precisa de uma casa para viver. Ele não quer que uma resposta para comer o pão. Ela não precisa de uma resposta para fazer a mudança naquela casa porque ela faz isso para viver. Ele não faz isso para ter um carro e morar naquela casa. Ela não precisa trabalhar para ter uma casa e para comer pão.